quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Reflexo

Como já dito e repetido aqui, sou editor-chefe da Revista Wave, site de preocupações culturais, mas não apenas. Na última edição, a de número 012, por exemplo, assino uma crônica e uma análise sobre as eleições municipais, além de um perfil do cientista político César Benjamin. Na seção “Música”, teço meus comentários sobre o novo disco da banda inglesa Oasis, o fraco Dig Out Your Soul.

O especial da semana é uma matéria do amigo Felipe Arra sobre os bastidores da realização do curta-metragem Reflexo, projeto de alunos do curso de Rádio e TV da UNESP. O filme estréia no dia 3 de novembro em Bauru em salas de grande porte da cidade. A matéria ficou pronta antes da divulgação oficial do cartaz do curta, que você pode conferir abaixo.

[Sim, há membros da redação da Revista Wave envolvidos na produção e atuação do filme. Antes que sejamos acusados de excesso de camaradagem por ajudar na divulgação de projetos de amigos em um site que se propõe jornalístico, penso que qualquer mente pensante que se atreva a ler o conteúdo do texto perceberá a isenção na confecção da matéria e que o real enfoque é documentar o funcionamento e a realização de um curta-metragem independente.]

Nenhum comentário: